Homem de 77 anos é internado na UTI com suspeita de coronavírus

Um homem de 77 anos foi internado no Hospital Santa Casa em Cianorte na noite desta quinta-feira, 23, com suspeitas de coronavírus. Ele possui comorbidades e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com nota emitida pela Fundação Hospitalar do Paraná, o paciente deu entrada no hospital com suspeitas da Covid-19. Ele recebeu os primeiros atendimentos na unidade de isolamento clínico e, em seguida, foi encaminhado para a UTI, onde permanece internado em estado grave.

O paciente é mantido em ventilação mecânica. Todas as medidas de atendimento relacionadas aos casos de coronavírus estão sendo tomadas pela equipe do hospital.

De acordo com o boletim atualizado da Prefeitura de Cianorte, divulgado na tarde desta sexta-feira, 24, a cidade segue com 15 casos confirmados de coronavírus, apenas um segue em isolamento. 13 pessoas estão recuperadas e há o registro de um óbito.

Além disso, 75 casos foram descartados, 30 estão em monitoramento e 13 são investigados, ou seja, aguardam resultado do exame de confirmação.

Região

Outros três municípios da 13ª Regional de Saúde (RS) também apresentaram confirmações. Jussara tem uma confirmação e um óbito, Japurá e São Manoel do Paraná apresentam um caso confirmado.

Paraná

A Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa) divulgou mais um informe com dados de pacientes confirmados com o novo coronavírus ontem, 24, no total são 1119 confirmados e 65 óbitos. 620 pacientes que tiveram a doença já foram liberados do isolamento com segurança e 128 estão internados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.