Cianorte registra dois novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Cianorte confirmou mais dois casos de Covid-19 nesta quarta-feira, 16. Agora o município conta com 893 casos da doença, destes 813 estão recuperados, 65 estão em isolamento domiciliar, um está internado e 14 óbitos foram registrados.

Os novos contaminados são um homem de 33 anos, testado pelo Lacen, que está em isolamento domiciliar; e uma mulher de 48, que realizou teste rápido e já está recuperada. Ambos tiveram contato com casos confirmados anteriormente.

A administração ainda recebeu 30 resultados negativos. Estão em monitoramento 76 pessoas e 72 em investigação.

Região

A Secretaria de Saúde de Japurá recebeu três novos resultados positivos de Covid-19 nesta quarta-feira, 16. Tratam-se de duas crianças de quatro e 10 anos e um adolescente de 14.

O município conta com 108 casos da doença. Dentre estes, cinco seguem ativos, os outros 103 estão recuperados. A prefeitura ainda monitora 12 casos e tem sete suspeitos.

Desde o dia 10 de setembro, Indianópolis segue com 128 casos de coronavírus. A cidade possui 127 casos recuperados e apenas um em tratamento. Outros quatro casos seguem em investigação e 17 em monitoramento.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.