Cianorte atinge a marca dos 600 casos de Covid-19

Com as 17 novas confirmações de Covid-19 registradas nesta quarta-feira, 8, Cianorte chega aos 600 casos da doença.

Pelo Lacem foram confirmados 16 exames de nove mulheres, com idades de 23, 24, 30, 37, 40, 42, 46, 48 e 52 anos; seis homens, de 36, 42, 47, 48, 49 e 72 anos; e uma menina de sete anos.

De acordo com a Prefeitura de Cianorte, a mulher de 24 anos é profissional da saúde e se contaminou no trabalho. Os demais tiveram contato com casos confirmados. A mulher de 52 anos está internada na enfermaria clínica de Covid-19 da Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar), antiga Santa Casa. Já um homem de 72 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Maringá. Os demais estão em isolamento domiciliar.

Um homem de 28 anos, que já está recuperado, teve o sua confirmação da doença registrada em teste rápido.

Conforme o boletim divulgado pela prefeitura, 165 casos estão em monitoramento e 75 em investigação – aguardando resultado de exames.

Dentre os confirmados, 104 estão em isolamento, quatro estão internados, 486 estão recuperados e seis óbitos foram registrados.

Óbitos

Segundo a administração, mais um óbito com a suspeita da doença foi registrado. Trata-se de um homem de 90 anos, portador de comorbidades.

O paciente foi internado na Fundhospar dia 7 e foi a óbito nesta quarta-feira. O resultado do exame deve ser divulgado pelo Lacen nos próximos dias.

O município conta com seis óbitos confirmados e dois suspeitos.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.