Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária em São Tomé

Da Redação

A Prefeitura de São Tomé realizou, na ultima terça-feira, 9, a entrega dos Títulos de Regularização Fundiária para mais 12 famílias residentes na Quadra 11 do Conjunto Novo Horizonte. O evento contou com a presença do prefeito Ocelio Cesar Ferreira Leite, coordenador regional da COHAPAR, José Evangelista, o chefe do Escritório Regional da COHAPAR, Raimundo Afonso Andrade, o chefe de gabinete Juraci Gorla, a esposa do prefeito, Marcia, o vereador Paulo Goya, além de secretários e diretores de Departamentos.

O projeto faz parte do Programa Estadual “Escritura na Mão”, que tem como objetivo principal garantir às famílias em situação de vulnerabilidade social o direito à propriedade. Em São Tomé, foram cadastradas 44 famílias, das quais 35 já receberam seus títulos de propriedade e outras nove estão em processo de regularização fundiária, com previsão de entrega ainda neste ano.

O prefeito expressou sua alegria e satisfação em realizar a entrega dos títulos para essas famílias, que esperavam por esse momento há mais de 35 anos. Ele agradeceu a parceria do Governo do Estado, Ratinho Junior, e o empenho de toda equipe da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Planejamento e Câmara Municipal de Vereadores, que contribuíram para a execução do programa no município. “A regularização fundiária é uma importante medida para garantir a segurança jurídica e o acesso aos direitos sociais, além de melhorar as condições de vida dos moradores”, comentou.