Prefeitura de Japurá antecipa primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Japurá pagou nesta quarta-feira, 15, a primeira parcela do do décimo terceiro salário dos seus mais de 330 servidores públicos municipais. O valor depositado na conta dos trabalhadores equivale a cerca de R$ 500 mil, dinheiro que deve aquecer o comércio local, fragilizado por conta da pandemia de coronavírus. 

Com a antecipação do pagamento, decisão tomada pelo prefeito Orlando Frazatto, a expectativa é proporcionar aos servidores – grande parte desses chefes de família – tranquilidade neste momento de preocupação com a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Segundo o prefeito Orlando Frazatto, o pagamento também pode ajudar a economia, com a movimentação de recursos, principalmente nesse momento de retomada das atividades não essenciais no Paraná. “Só estamos conseguindo essa antecipação porque a Prefeitura de Japurá tem mantido o equilíbrio das contas”, explicou o prefeito.

Nesta parcela do 13º não haverá descontos, que serão debitados na segunda parte do benefício a ser paga pela Prefeitura no fim do ano. Cada servidor receberá o equivalente a 50% do salário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.