Em Curitiba prefeito Rodrigo Pezão viabiliza recursos para Tapejara

Da Redação com Assessoria

Durante a última semana, o prefeito de Tapejara, Rodrigo Pezão, visitou Curitiba e definiu projetos importantes para o município em parceria com o Governo Estadual.

Na Secretaria das Cidades, Pezão se reuniu com o secretário Eduardo Pimentel, acompanhado pelo deputado estadual Tiago Amaral. Na ocasião, discutiram detalhes do projeto para a construção da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância. O novo espaço moderno será destinado ao atendimento de toda a estrutura administrativa da saúde pública e será construído no local da antiga rodoviária, com um investimento estimado em R$ 1,3 milhão.

“A reunião com o secretário e o deputado foi muito produtiva, e o projeto está em tramitação junto ao governo. Com o apoio do deputado Tiago, esperamos que os recursos sejam liberados o mais rápido possível, e em breve a Saúde Municipal terá um novo endereço”, destacou o prefeito.

Na Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), Rodrigo Pezão se reuniu com o diretor de obras, Ademir Bier, e foi informado que até o final do ano será iniciado o processo de licitação para definir a construção de 24 unidades habitacionais em Tapejara.

No gabinete do deputado estadual Do Carmo, foi encaminhado para tramitação o projeto de construção do refeitório e setor administrativo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das Crianças e Adolescentes (SCFV).

Os investimentos para esse projeto estão estimados em cerca de R$ 650 mil, e o deputado estadual Do Carmo estará acompanhando de perto os detalhes junto ao Governo do Paraná.
“Essa será mais uma melhoria no atendimento às 140 crianças e adolescentes que já frequentam o serviço em dois períodos. Eles terão uma estrutura melhor para o desenvolvimento de suas atividades”, concluiu o prefeito.

Durante sua estadia em Curitiba, o prefeito Pezão também se reuniu com o chefe de Gabinete do governador Ratinho Junior, Darlan Scalco, e com Lúcio Tasso, da subchefia da Casa Civil.