Pesquisa TRIBUNA/Instituto Brasil mostra Dr. Everton na frente em Japurá com 58,2%

O médico Everton Ney José, o Dr. Everton, lidera com folga a corrida eleitoral pela Prefeitura de Japurá. É o que mostra mais uma pesquisa TRIBUNA/Instituto Brasil da série de sondagens que o jornal encomendou nos municípios da região. De acordo com os números da pesquisa estimulada, Dr. Everton tem 58,2% da preferência dos entrevistados contra 27,5% da atual vereadora e enfermeira Adriana Polizer (Pros). Na mesma sondagem indecisos somam 12,1% e 1,5 % dos ouvidos disseram que votariam em branco ou nulo. Não responderam ou não souberam opinar somou 0,7%.

A sondagem da TRIBUNA/Instituto Brasil também avaliou o grau de satisfação dos moradores/eleitores em viver em Japurá. Conforme o levantamento, 79,1% dos entrevistados estão satisfeitos em morar na cidade. Outros 15,8% responderam que estão mais ou menos satisfeitos, enquanto que 4,8% dos ouvidos disseram que estavam insatisfeito em morar na cidade. Não quiseram ou não souberam responder equivale a 0,7% do total de entrevistados.  

A pesquisa TRIBUNA/Instituto Brasil foi realizado no dia 18 de outubro e ouviu 273 pessoas em Japurá. A margem de erro da sondagem é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número PR-00724/2020.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *