Mercado é assaltado durante a madrugada; suspeito não foi encontrado 

Um homem assaltou um estabelecimento na Avenida Maranhão, durante a madrugada desta terça-feira, 19. Do local foram levados cerca de 50 quilos de carne, R$400,00 em notas diversas, R$100,00 em moedas, além de cinco litros de whisky, duas caixas de chocolate com 32 unidades cada, um rádio e dinheiro que estava na máquina jukebox. O dono do estabelecimento reconheceu o suspeito por câmeras, mas ele continua foragido.

De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 8 horas, a equipe policial foi chamada para comparecer ao estabelecimento comercial. Em contato com o dono do estabelecimento, a equipe foi informada de que durante a madrugada o local teve uma das janelas arrombadas e o portão de acesso foi danificado. Os patrulheiros estavam trabalhando na Operação Ostensividade 2 quando foram chamados para atender a ocorrência.

A equipe teve acesso às câmeras de segurança de um estabelecimento nas proximidades. O dono do local informou que por volta da meia noite e meia a câmera flagrou o indivíduo tentando entrar em seu estabelecimento usando uma barra de ferro onde foi danificada a fechadura. O suspeito não conseguir adentrar ao local e desistiu.

Ao ver as imagens da câmera de monitoramento, o dono do estabelecimento assaltado reconheceu o possível autor. De acordo com ele, o suspeito é frequentador do seu estabelecimento.

A equipe policial orientou o proprietário do estabelecimento e posteriormente realizou buscas no local. Porém, o autor do roubo não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *