Marco Franzato, João Alexandre e vereadores são empossados em Cianorte

Da Redação com Assessoria

O novo prefeito de Cianorte Marco Franzato, e o seu vice João Alexandre Teixeira e os 10 vereadores eleitos em 15 de novembro tomaram posse de seus respectivos cargos no dia 1º. A cerimônia aconteceu no Cianorte Clube apenas com as autoridades eleitas e um acompanhante, além da equipe de apoio e imprensa, devido à pandemia do novo coronavírus. A população acompanhou em tempo real pelo Youtube e pelas redes sociais da Câmara e Prefeitura.

O prefeito empossado, Marco Antônio Franzato, agradeceu os votos recebidos e falou sobre projetos de sua administração. “Estamos dispostos a fazer uma grande transformação em nossa cidade. Nosso primeiro desafio será zerar a fila para consultas especializadas. Espero atender às expectativas de todos os cianortenses e fazer de Cianorte uma cidade ainda melhor”, afirmou.

“Estamos empenhados num mesmo objetivo: ver acontecer o bem comum. Quero fazer da minha função de vice-prefeito, uma função efetiva e colaborativa. Estar no dia a dia à disposição da administração e da população, nas ruas, nos distritos, nos bairros, fazendo uma política séria”, afirmou o vice-prefeito, João Alexandre Teixeira.

No legislativo, tomaram posse os vereadores Marcão Madeforte (Solidariedade), Marcia Pereira (PL), Rodrigo Rezende (PSD), Thiago Fontes (PSL), Tuika (PV), Afonso Lima (REDE), Dadá (PODE), Edvaldo Estância Luana (PATRIOTA), Pastor Dejair (PSD) e Wilson Pedrão (REPUBLICANOS).

Durante a sessão também foi definida a nova mesa diretora do Legislativo para o biênio de 2021-2022. Em chapa única e voto aberto, foram eleitos como presidente Wilson Pedrão, vice-presidente Afonso Lima, como primeiro secretário Thiago Fontes e segundo secretário Rodrigo Rezende.

“É pra mim uma grande honra. Sei das responsabilidades e desafios. Mas também sei do potencial e da vontade desse grupo que assume comigo essa tarefa. Cianorte vive um momento de grande transformação. Chegamos até aqui para escrever uma nova história. Desejo que façamos o que a população espera, honrando cada voto a nós depositado”, disse o presidente eleito.

Cerimônia de posse dos eleitos em Cianorte foi transmitida online para a população de Cianorte
Foto: Rafael Calado

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *