Marco Franzato amplia vantagem e agora lidera com 61,4%, diz Paraná Pesquisas

Levantamento feito por um dos institutos de pesquisas de maior credibilidade no Sul do Brasil aponta que, a quatro dias da eleição, o empresário Marco Franzato ampliou sua vantagem sobre o segundo colocado na corrida eleitoral pela Prefeitura de Cianorte. O pessedista aparece na sondagem feita pela Paraná Pesquisas com 61, 4% dos votos válidos na pesquisa estimulada (quando o entrevistado é apresentado à lista de candidatos).

O resultado mostra Marco Franzato a 41pontos à frente do segundo colocado na sondagem, o ex-secretário de Administração, Eliab Vieira (PP) com 19,8% na preferência dos entrevistados. Victor Davanço (Rede) tem 16,5%, seguido de Professor Domingos 1,8% (PT) e Carlos Destefano (PV) com 0,5%.

O levantamento feito pela Paraná Pesquisas foi liberado para sua divulgação no começo desta madrugada. A cobertura completa sobre todos os detalhes da pesquisa, e outros números do levantamento como rejeição e o desempenho, por exemplo, do prefeito Claudemir Bongiorno, e a popularidade do governador Ratinho Junior e o presidente Jair Bolsonaro em Cianorte, você acompanha na edição impressa da TRIBUNA DE CIANORTE ou aqui no site e em sua mídias sociais ao longo do dia.

A sondagem da Paraná Pesquisas ouviu 700 eleitores residentes em Cianorte entre os dias 8 e 11 de novembro. A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos e o nível de confiança do levantamento é de 95%; A pesquisa está devidamente registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PR-09753/2020.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *