Jonas Guimarães destina recursos para o Esporte de Moreira Sales

Assessoria

O deputado estadual Jonas Guimarães levou uma boa notícia para a população de Moreira Sales, na manhã desta segunda-feira, 2. Juntamente ao prefeito do Município, Rafael Bolacha, foi anunciada a liberação de mais de R$ 50 mil em recursos para aquisição de kits esportivos.

“São materiais que farão a diferença na nossa Secretaria de Esportes, um kit para modalidade de futsal e um kit para futebol de campo. Em nome dos vereadores que representam o deputado em Moreira Sales, quero agradecer a indicação dos recursos que serão de grande valia para todos nós”, salientou o prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha.

O deputado Jonas Guimarães ressaltou o trabalho que vem fazendo pelo município e agradeceu às lideranças e ao governador Ratinho Junior. “Temos feito um importante trabalho de parceria junto ao Governo do Estado, contando com um ótimo relacionamento com as Secretarias, de modo que possamos conseguir os recursos para levar mais crescimento e desenvolvimento à população”, disse Jonas.

PARCERIA

 Além dos kits esportivos, o deputado Jonas Guimarães destinou a Moreira Sales mais de R$ 1 milhão em recursos, destinados à área de Educação, Esporte, Saúde, Agricultura e Infraestrutura.

“É de suma importância trabalharmos com parceria e união, nada se consegue sozinho. Temos tido a alegria de contemplar Moreira Sales com recursos para as mais variadas áreas”, afirmou o deputado. Jonas Guimarães. Também agradeceu às lideranças que dão suporte ao mandato: a vereadora Letícia Enfermeira e o vereador Nardinho; os ex-vereadores Magali Berti, doutor Neto e Célio Pedreiro; a ex vice-prefeita Santa; o ex-prefeito Hugo Berti; Hélio César e demais apoiadores.