Ex-ministro da Saúde, deputado Ricardo Barros está internado com coronavírus 

O ex-ministro da Saúde, deputado federal Ricardo Barros (PP), testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado, que está internado na Santa Casa de Maringá.

O parlamentar estava com tosse e passou por uma tomografia ainda na noite de sexta-feira (24). Seguindo recomendações médicas, permaneceu na unidade de Saúde para observação. A confirmação para coronavírus saiu nesse sábado (25) com o resultado dos exames.

Em uma live em sua página oficial do Facebook, Barros informou que seu quadro de saúde é estável e que apresenta “boa evolução”. “Estou na Santa Casa de Maringá e desejo um bom fim de semana para todos”, falou.

Nas duas últimas semanas Barros esteve em Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba. Na noite de quinta-feira viajou a Maringá, de carro, para participar de um evento no HU. “Agradeço a família, profissionais de saúde e amigos pelo apoio e orações”, falou. O irmão do deputado e ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros (PP), também contraiu a Covid-19. Ele ficou internado entre 30 de março e 3 de abril, mas está recuperado da doença.

Fonte: Tribuna do Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *