Deputado Jonas Guimarães recebe homenagem da ADFIC em Cianorte

Assessoria

O deputado estadual Jonas Guimarães recebeu, em seu escritório regional de Cianorte, o presidente da Associação dos Deficientes Físicos (ADFIC), Aldo Valotto. Durante o encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26, o parlamentar recebeu uma homenagem pela defesa à causa dos deficientes físicos no Paraná e pelo apoio dado às iniciativas da Associação.

“Agradecemos o deputado Jonas Guimarães pela colaboração em nosso jantar solidário. A ajuda foi de extrema importância para o sucesso do nosso evento e graças ao valor arrecadado, será possível custear as manutenções necessárias para a realização dos projetos executados pela nossa associação”, disse o presidente Aldo Valotto.

O deputado Jonas Guimarães agradeceu ao presidente da Associação pela homenagem e colocou-se à disposição – como deputado e como empresário – da associação para o que for necessário. “Fico satisfeito em, de alguma forma, poder colaborar com as necessidades da Associação, a qual faço parte, de modo que possa alcançar seus objetivos, levando um trabalho de suma importância para assistência aos deficientes físicos da nossa cidade”, afirmou o deputado.