Deputado Jonas Guimarães anuncia filiação ao PSD

Assessoria

O deputado estadual Jonas Guimarães, representante de Cianorte e da região Noroeste na Assembleia Legislativa, anunciou a sua filiação ao PSD (Partido Social Democrático). O evento para oficializar a entrada no partido será nesta sexta-feira, 25, em Curitiba. O parlamentar foi convidado a integrar os quadros do partido a convite do governador do Paraná, Ratinho Junior.

TRAJETÓRIA

Jonas Guimarães conta com mais de 50 anos de história na política paranaense. Nascido em 1951, ainda bebê se mudou com os pais para o Estado do Paraná: de Malu, distrito de Terra Boa, para São Lourenço, distrito de Cianorte – e do distrito para a sede do Município.

O deputado iniciou sua trajetória política em 1969 e, desde então, combinou sua vida com trabalho e política. Filho de agricultores, Jonas hoje é um importante empresário do agronegócio, gerando mais de 3 mil empregos para Cianorte e vários municípios da região.

Em 2014, fez história na Assembleia Legislativa, ao ser o primeiro parlamentar da região a chegar à 1ª Vice Presidência da Casa de Leis, além de também ter sido o primeiro a ter assumido a presidência.

CONVITE AO PSD

No começo deste mês, Jonas Guimarães recebeu convite do governador Ratinho Junior para integrar os quadros do Partido Social Democrático, o PSD, uma das maiores legendas do Paraná e do Brasil. “Tenho muito orgulho da minha trajetória política, e estou muito feliz em iniciar uma nova história no PSD. Agradeço ao nosso governador pelo convite e pela confiança no nosso trabalho pela região Noroeste e pelo Paraná, e a todos aos demais companheiros”, disse o deputado.

Parlamentar mais votado de Cianorte no último pleito eleitoral, Jonas Guimarães representa mais de 70 municípios pela região. “Temos uma grande responsabilidade para com Cianorte e com todas as dezenas de cidades que representamos. Agradeço às nossas lideranças e companheiros que não medem esforços em acolher e compreender as necessidades da população, possibilitando a vinda de recursos e mais crescimento e desenvolvimento à nossa gente”, finalizou o deputado.