Deputado Guto Silva visita Jussara e discute demandas da região

Da Redação

O deputado estadual Guto Silva, chefe da Casa Civil do governo Ratinho Junior por quase quatro anos, visitou na sexta-feira,18, a cidade de Jussara. Ele foi recepcionado pelo prefeito Robison Pedroso, o vice-prefeito Simão Ferreira, vereadores do município, secretários municipais e lideranças regionais.

Na ocasião, o político visitou a Companhia de Melhoramento do Paraná e conheceu a importância da parceria da empresa com a região Noroeste.

Nascido em Maringá e com a carreira política estruturada entre Pato Branco e Foz do Iguaçu, Guto Silva é pré-candidato ao Senado Federal. A visita faz parte da sua agenda para divulgar a pré-campanha e discutir demandas nos municípios do Paraná.

“Foi uma grande alegria receber Guto e seus assessores. Somos gratos por todo o trabalho e apoio prestado ao nosso município. Durante esses anos, sempre fomos muito bem atendidos no gabinete em Curitiba, onde tivemos nossas necessidades ouvidas e atendidas”, afirma o prefeito Pedroso.

“Vou trabalhar dia e noite por mais obras no Paraná com recursos federais, pois conheço os gargalos que temos aqui. Nesses três anos como chefe da Casa Civil tive a oportunidade de ver de perto percorrendo todas as regiões”, garante o pré-candidato.