Câmara de Cianorte entra em recesso das sessões

Assessoria

A Câmara de Cianorte entrou em recesso das sessões ordinárias. A medida vale durante o mês de julho e a próxima sessão ordinária está prevista para o dia 1º de agosto. A última sessão do semestre aconteceu no dia 27 de junho.

Apesar do recesso, a Câmara informa que pode haver sessões extraordinárias, caso haja necessidade de votação de projetos urgentes. E que no período de recesso, todos os vereadores devem continuar trabalhando e atendendo a população em seus gabinetes.

Os eleitores podem entrar em contato pelo telefone (44) 3629-1922 ou pelo
e-mail : [email protected]

Entre os principais projetos que devem ser votados no retorno dos vereadores, está o Projeto de Lei Complementar nº 43/2022, encaminhado pelo Executivo, que cria o Programa Passe Livre.

Se aprovado, o transporte público coletivo urbano de passageiros passa a ser gratuito para todos os usuários, a partir de 02 de janeiro de 2023, por meio de custeio integral pela Prefeitura. O subsídio será pago pelo Município mensalmente à empresa concessionária baseado no valor do quilômetro rodado, apurado a cada mês, conforme a planilha de custo da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP).