Mulher é agredida pelo ex-companheiro durante descumprimento de medida protetiva em Cianorte

Uma mulher de 24 anos foi vítima de agressão na madrugada deste domingo (19), no distrito de São Lourenço, em Cianorte, em uma ocorrência de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência. O suspeito, de 29 anos, não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que possui uma medida protetiva contra o ex-convivente. Ela relatou que entrou em contato com o homem porque a filha do casal, de 4 anos, estava passando mal e precisava ser levada para atendimento médico.

Conforme o relato, o homem foi até a residência e passou a agredi-la com socos e chutes, fazendo com que ela perdesse os sentidos.

Ao recobrar a consciência, a mulher percebeu que o suspeito havia deixado o local levando a criança. Posteriormente, foi constatado que a menina havia sido deixada com uma babá e, na sequência, devolvida à mãe.

A vítima apresentava diversas lesões na face e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela e a filha foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária, que dará continuidade às investigações.