Secretaria Municipal de Saúde recebe um micro-ônibus e quatro vans

Por Assessoria PMC

Em Cianorte, os servidores e usuários da rede pública de saúde contam com reforços no transporte, dentro e fora da cidade. Isto porque, na última segunda-feira, 21, a Prefeitura efetuou a entrega de um micro-ônibus e quatro vans, todos zero-quilômetro, para a Secretaria Municipal de Saúde.

O micro-ônibus, da marca Volare, no valor de R$ 270 mil, adquirido com recursos do Governo Estadual e contrapartida do Município, possui 27 lugares e será utilizado no transporte intermunicipal de pacientes. Já as vans, de fabricação da Renault e capacidade para 16 pessoas, representam o investimento de R$ 163 mil cada, sendo duas com receita própria do município, que vão atender o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o transporte de pacientes; e as outras duas com recursos do Governo Federal para o Setor de Vigilância em Saúde.

“Oferecer as devidas condições de segurança e conforto no translado de quem precisa de atendimento em saúde sempre foi um compromisso honrado por nossa administração, que também preza as condições de trabalho, neste caso, dos motoristas. A renovação e o fortalecimento da frota são marcas dessa gestão e, é com satisfação, que a encerramos com mais esta entrega significativa”, afirmou o prefeito Claudemir Bongiorno.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.