Rainha da Paz promove feijoada beneficente

A Associação Rainha da Paz fará uma feijoada beneficente no dia 30 de maio. Para colaborar e retirar a feijoada, basta comprar o cartão na sede da associação e levá-lo aos pontos de entrega na data marcada entre 9 até 14 horas. A entrega da refeição acontecerá no modelo Drive-thru na sede da Rainha da Paz do município, na Rainha da Paz do Distrito de Vidigal e no Santuário Eucarístico Diocesano. 

Os cartões são vendidos por R$ 30 na sede da associação. Além disso, quem tiver interesse pode entrar em contato pelos números (44)3629-4645 e (44)99842-7771 para receber o cartão da feijoada em casa.

Conforme o coordenador da Rainha da Paz, Gabriel Estevo Faria, a retirada da feijoada será por meio do Drive-thru como forma de prevenção. “O pessoal compra o cartão e no dia 30 vem aqui para retirar a feijoada pelo Drive-thru. Dessa forma, a pessoa não precisar descer do carro e não tem perigo de contágio devido à pandemia”, afirmou.

Todo o dinheiro arrecadado será direcionado à manutenção da entidade. “Como não tivemos promoções esse ano devido à pandemia, e a entidade depende dessas promoções, temos que dar continuidade, por isso a feijoada beneficente”, explicou o coordenador.

“Era para termos o almoço mineiro, uma das principais promoções da Rainha da Paz, mas devido ao coronavírus não podemos fazer nenhum evento, nenhum um bingo para arrecadação”, acrescentou Faria.

De acordo com o coordenador, a Rainha da Paz ficou parada alguns dias, conforme decreto municipal, mas retomou algumas atividades. “Continuamos atendendo, fazendo visitas nas casas das crianças, levando cestas. Nosso trabalho continua forte e firme, só não no mesmo modelo de antes”, concluiu.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *