Quais palavras os brasileiros usam para procurar sexo na Internet?

A vida e rotina estão cada dia mais corridos e não há muito tempo para diversão. É a realidade. Sempre estudar, trabalhar, pagar as contas, perder tempo no trânsito, com a casa e em consequência, perder também a qualidade de vida, bom humor, o ânimo e a paciência. E então muitas vezes as relações acabam também sendo desgastadas e tudo fica mais difícil e chato. Até que chega um momento que inúmeras pessoas pensam em outras alternativas de diversão, já que o tempo é bastante curto ou reduzido na vida adulta.

Cada vez mais as pessoas utilizam a Internet em todo o planeta. Seja a trabalho ou por lazer, é uma ferramenta ágil e dinâmica que facilita a comunicação, e já se tornou algo comum ter um celular ou tablet na mão para resolver qualquer problema. Não obstante, a tecnologia não perdoa. Vai avançando a uma velocidade tão rápida que quando se vê, já apresenta um produto totalmente sem uso, obsoleto e que pode não ser suficiente para as necessidades do usuário.

No que se refere a empresas ou serviços, é preciso ter uma atenção redobrada para verificar as necessidades do cliente, seja no atendimento e serviço fisicamente ou virtualmente. Atualmente há todos os tipos de serviços, para todos os gostos e necessidades.

Por essa razão, e pelo alcance com o uso da Internet no dia a dia da maioria dos brasileiros e brasileiras, muitas empresas como Skokka buscam informações acerca do perfil de seus clientes e usuários analisando quais necessidades cada um apresenta dentro do que busca nos serviços prestados por essas empresas. Afinal, o mercado é competitivo e livre e o cliente ou usuário deve procurar o que melhor alcance suas expectativas e necessidades.

O Brasil é um dos maiores países do mundo no que se refere a tamanho, parecendo inclusive um continente por conta de suas dimensões. Não somente isso, tem estados superpopulosos com mais habitantes que todo um país da Europa. Também apresenta uma diversidade cultural de muito peso já que cada região foi potencializada com a chegada de diversos grupos de imigrantes vindos de outros países.

Portanto é bastante fácil dizer que um país com todas essas características despertam curiosidades em todos os sentidos, quer queira seja sobre pessoas, como comportamentos e até mesmo diferenças regionais.

Nos sites para relax e prazer, é possível verificar o perfil de buscas facilitando encontrar o perfil que o usuário deseja. Em cidades grandes, o perfil mais procurado é o de mulheres. Obviamente a concentração de pessoas nessas cidades é bem maior que outros estados, o que aumenta o número de acompanhantes em São Paulo por exemplo.

Atualmente há outro perfil muito procurado que é o de Coroas. Já não existe o mesmo tabu de antes sobre as diferenças de idade nos relacionamentos por vários fatores. Estar com alguém mais velho pode estar relacionado a maturidade, segurança, independência, interesse financeiro, carência afetiva ou fantasia. É possível encontrar vários sites de relacionamentos e comunidades que facilitam a aproximação entre pessoas de idades distintas. Também há sites eróticos que utilizam material adulto de pessoas (principalmente mulheres) mais velhas, fortificando o segmento no ramo do sexo.

Algumas cidades turísticas aparecem como especiais no que se refere à procura de prazer e diversão. Os ou as garotas de programa Rio de Janeiro além da “malandragem” que só o carioca tem, também costumam ter corpos esculturais e uma aparência impecável. Sejam mulheres, homens, travestis ou transgênero, há sempre uma opção para cada gosto e desejo.

O número de travestis e transgêneros procurados começa a ter relevância nos sites de buscas na Internet. Isso se dá porque muitos homens têm fetiches, medos ou não assumem que têm desejos reprimidos e fantasias que a sociedade não permite que sejam realizadas. Há uma quantidade bastante relevante de homens que buscam prazer com as travestis pelo fato de que as mesmas se “saíram do armário” e se aceitaram em certo momento ou pelo fato de que dão prazer e aguçam a fantasia desses homens que procuram algo novo.

É possível observar que a maioria das buscas acontece no centro das cidades ou regiões, como pode ser confirmado pelas acompanhantes em Curitiba. Isso ocorre porque geralmente a maior concentração de pessoas está situada nessa área, onde há mais opções turísticas, bares e boates. Sendo mais centralizado o acesso costuma ser mais fácil e permite que as opções fiquem mais concentradas.

Dentro de todas as pesquisas dos dados de perfis de busca, é possível constatar que os homens são os menos procurados. Ainda existe a diferença entre homens e mulheres quando se fala em relação ou sexo. O número de mulheres que buscam homens para encontros ou acompanhantes é consideravelmente menor que a de homens buscando mulheres. Entretanto, muitas mulheres buscam certos homens para sentir o poder da dominação e alcançam o auge do prazer já que o outro não está pensando em seu prazer próprio, se não em satisfazer.

Mesmo com todas as diferenças, seja entre gênero, seja com o que desejam ou fantasiam, a verdade é que todos têm seu perfil ideal, mesmo sendo sempre possível conhecer algo novo, novas aventuras e prazeres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *