Provopar de Cianorte e Cras de Japurá recebem alimentos da Banda Apoteose

Um show de solidariedade. Assim pode ser definida a live realizada pela Banda Apoteose, na tarde do último domingo (05). Isto porque, a transmissão, que teve caráter beneficente e três horas de duração, conseguiu arrecadar 2, 5 mil quilos de alimentos não perecíveis, em prol do Provopar de Cianorte e do CRAS de Japurá. O repasse dos donativos à entidade cianortense foi realizada nessa quinta-feira (09).

Para o representante da banda, Claudinei Testa, a live solidária foi um sucesso. “Há mais de três meses sem poder trabalhar, por conta das restrições sociais impostas pelo enfrentamento ao novo coronavírus, esta foi uma forma de conseguirmos nos apresentar ao público e, consequentemente, promover o bem através da nossa arte. Agradecemos a todos os que contribuíram para a realização: os patrocinadores, apoiadores e colaboradores, além daqueles que prestigiaram a transmissão”, afirmou.

Segundo a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira, os alimentos vão reforçar as ações que já são realizadas em assistência social que, em virtude da pandemia, tiveram que ser ampliadas. “Muitas famílias cianortenses tiveram alterações em suas rendas e algumas estão passando dificuldades neste momento, em que o mundo todo enfrenta a Covid-19. Por isso, essas doações fazem a diferença em seus lares. Nosso muito obrigada à Banda Apoteose por nos honrar”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.