Provopar dá a largada para a Campanha Natal Sem Fome

Com a mensagem: “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá”, de Provérbios 11:25, o Provopar, junto a parceiros, lançou a Campanha Natal Sem Fome 2020, na manhã de desta quinta-feira, 29, no auditório da Prefeitura de Cianorte, em uma solenidade simbólica, sem apresentações ou aglomeração de público, conforme recomendações de prevenção ao novo coronavírus.

“Por conta da pandemia, estamos vivendo um ano atípico e precisamos ter a consciência de que a situação de muitas famílias mudou e, com certeza, um número maior de pessoas está dependendo do sucesso desta campanha para ter comida em seus lares. Por isso, convocamos a todos os que puderem colaborar, com o mínimo que seja, para que juntos façamos a diferença. Vamos vivenciar o sobrenatural de Deus”, disse a presidente do Provopar, Carla Urbano.

O chefe de instrução do Tiro de Guerra (TG 05/011), tenente Diniz, e o presidente do Cianorte Trail Club, Fábio Micali, também fizeram o uso da palavra e renovaram o compromisso de suas entidades com a realização da campanha, na qual participam diretamente no recolhimento das doações.

Neste sentido, o deputado estadual Jonas Guimarães destacou a campanha e torcendo pelo seu êxito. “O Natal Sem Fome é tradicional em nosso município. Os organizadores e voluntários trabalham com excelência e a população sempre fez a sua parte, contribuindo com os menos favorecidos. Assim, acredito que este ano não será diferente”, afirmou.

Já a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, fez vários agradecimentos. “Só temos gratidão por cada um que se dedica a esta causa. Este é o oitavo ano em que estamos à frente da campanha e sempre fomos ombreados por pessoas maravilhosas. Com a pandemia, nosso desafio é ainda maior e, por isso, ficamos mais honrados com o apoio”, destacou, salientando que as arrecadações serão realizadas conforme protocolo de prevenção à Covid-19. “Todos os nossos voluntários farão o uso de máscaras, luvas e álcool gel, por exemplo”, garantiu.

O recebimento de doações já começou nos pontos instalados no Provopar (Avenida América, 4.000), na Prefeitura (Centro Cívico, 100) e no Tiro de Guerra (Avenida América, 1652). A arrecadação nas residências tem início marcado para o dia 07 de novembro (sábado), a partir das 13h, nos bairros Cianortinho, Seis Conjuntos, Jardim São Francisco, Universidade, Atlântico, Santa Mônica I e II, bem como nas demais proximidades e no distrito de Vidigal.

No dia 21 de novembro (sábado), a partir das 9h, os voluntários do CTC farão a coleta nos edifícios residenciais e, a partir das 13h, haverá arrecadação nas moradias das Zonas 01 e 02, Vila Operária, Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Comar e região, além do distrito de São Lourenço.

A população também pode solicitar o recolhimento da doação, por meio dos telefones 3631-8100, 3637-3102 ou 3629-1420. “A Bíblia nos diz que ‘quem dá aos pobres empresta a Deus, que lhe retribuirá’. Com essa palavra, convido a todos para fazermos a Natal Sem Fome para o Senhor”, concluiu a primeira-dama.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.