Prefeitura lança campanha de prestação de contas dos primeiros 100 dias de governo

A Prefeitura de Cianorte lançará, nesta sexta-feira (16), uma campanha de prestação de contas mostrando as ações desenvolvidas nesses primeiros 100 dias da gestão do prefeito Marco Franzato. Em pouco mais de 3 meses, o município conseguiu avançar em índices positivos, obras e projetos em benefício da comunidade. Para marcar a data, o prefeito vai conceder entrevista coletiva na Prefeitura, às 9h30.

A divulgação da campanha “100 dias – uma gestão transformadora” será feita em jornais, emissoras de rádio e tv, sites e redes sociais. A população poderá acompanhar todos os detalhes nas redes sociais da Prefeitura e no site www.cianorte.pr.gov.br.

Entre as principais conquistas alcançadas nesse período, a Prefeitura destaca que Cianorte apresentou o menor índice de mortes por Covid-19 por habitante entre as cidades do mesmo porte no Paraná. Partindo da saúde para o desenvolvimento econômico, a cidade também chegou ao 2º lugar no Paraná em ofertas de emprego e em 3º lugar no Brasil com o menor tempo de abertura de empresas.

Na infraestrutura, nesses 100 dias, o destaque vai para as 12 obras em andamento com investimento de mais R$ 26 milhões, entre elas a construção do Hospital Municipal, da escola municipal de São Lourenço e do Centro Municipal de Educação Infantil de Vidigal, além da adequação de 23 km de estradas rurais e mais de 80 mil m² de recapeamento asfáltico.

Na atenção à população, a ênfase vai para o atendimento de 5.011 famílias em programas assistenciais, o aumento de 100% no Fundo Agropecuário, a informatização de mais de 80% dos serviços municipais, além da criação da Secretaria de Defesa Social, da Secretaria da Mulher e da Defesa Civil Municipal.

Como resposta a essas ações e projetos, a Prefeitura contabiliza um aumento de 12% na arrecadação de impostos e 43% na recuperação de dívida ativa.

Segundo o prefeito, Marco Franzato, são 100 dias de intenso trabalho sempre pensando no melhor para Cianorte. “Assumimos o compromisso de servir a comunidade e de trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade. Nossa missão é fazer uma gestão responsável, transparente e transformadora que vai marcar a história de Cianorte e da nossa gente”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.