Prefeitura inaugura campo de futebol com grama sintética na Zona 07

Os moradores do bairro Ovídio Franzoni, assim como dos demais ligados à Zona 07, em Cianorte, contam com uma nova estrutura de lazer e atividade física: um campo com grama sintética recém-construído, com alambrado e iluminação, na Praça Saíras.

A solenidade de inauguração do espaço foi realizada na noite da última quarta-feira, 14, com a presença de autoridades e membros da comunidade, e concedeu homenagem à família do cidadão que presta nome ao empreendimento, Agnaldo Francisco da Costa (in memorian).

“Popularmente conhecido como Guina, o Agnaldo deixou um legado digno para as próximas gerações, seja como filho, marido, pai, amigo, profissional, entre tantas outras áreas. Como um profundo admirador do futebol, jogava todos os finais de semana e chegou a fundar um time na Capela São Pedro, que permanece até hoje. Por isso, esta é uma homenagem merecida e, assim, agradecemos à sensibilidade da Prefeitura e Câmara de Vereadores em eternizar na cidade a sua memória”, disse a cunhada, Andréia Biazotto de Alencar da Silva, acompanha pela esposa do homenageado, Rozilene Pereira da Silva e suas filhas, Gabrieli e Amanda.

O deputado estadual Jonas Guimarães reforçou o significado da homenagem e parabenizou os responsáveis pelo novo campo. “A partida do Agnaldo, com certeza, deixou tristes nossos corações e saber que a sua história continuará a ser contada, por meio deste belo empreendimento, nos traz algum conforto. Meus parabéns para a administração municipal, que investe em condições ideais para a prática do esporte e de atividades recreativas, que são essenciais para a qualidade de vida da população”, afirmou.

Segundo o prefeito Claudemir Bongiorno, o empreendimento foi idealizado para complementar a estrutura esportiva criada anteriormente no bairro. “Aqui, na Zona 07, reformamos e ampliamos o Centro Esportivo José Carlos Bassi, com a revitalização da quadra poliesportiva; a construção de vestiários; de quadra de malha coberta; e de campo de futebol; além de melhorias como a pintura. Isto porque, acreditamos que o poder público tem a obrigação de identificar as necessidades e prioridades da comunidade e levar o conforto e a diversão para dentro dos bairros, garantindo as condições adequadas para que a comunidade possa socializar e exercitar, em especial, as crianças e adolescentes”, destacou, acompanhado pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *