Prefeitura de Cianorte entrega viatura para a Diretran  

A Prefeitura de Cianorte entregou à Diretoria de Trânsito (Diretran), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Cianorte, um veículo Renault Duster 1.6, zero quilômetro, adaptado para ser utilizado como viatura, com giroflex, sirene, módulo de controle e rádio portátil para comunicação com a central. A entrega aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 3.

O carro foi adquirido pela prefeitura, com recursos próprios do município, no valor de R$ 92.890,00.

De acordo com o prefeito Claudemir Bongiorno o veículo vai fortalecer o trabalho da Diretran. “Temos feito uma estruturação do setor, com a contratação de agentes de trânsito, aquisição de uniformes e equipamentos, além do treinamento dos profissionais. Também estamos adquirindo motocicletas, que devem ser entregues em breve”, disse o prefeito.

Bongiorno ainda reforçou que com a nova aquisição a administração espera estar pronta para a implementação do estacionamento rotativo e outras melhorias aguardadas pela população.

Na oportunidade estiveram presentes, além do prefeito Claudemir Bongiorno; o deputado estadual, Jonas Guimarães; o secretário da pasta, Nelson Magron Junior; o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes; o diretor da Diretran, Carlos Eduardo de Oliveira; e os agentes de trânsito Ariovaldo de Paula Júnior, Edmilson Carvalho da Silva e Leonardo Dias Ferretti.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *