Polícia Militar atende três ocorrências de violência doméstica em menos de 24 horas

Da Redação com 5ª CIPM

A equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu três ocorrências de violência doméstica no último domingo, 20. Das situações dois homens, um de 51 e outro de 23 anos, foram presos. Um terceiro homem fugiu e não foi localizado pela equipe policial.

Durante a tarde, por volta das 15 horas, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua do Bioquímico, Zona 1. No local a equipe conversou com a vítima, uma mulher de 43 anos, que relatou que estava no seu quarto quando o seu marido, de 51 anos, foi até sua direção enfurecido por ter descoberto uma suposta traição, após visualizar mensagens e escutar áudios no seu celular.

O autor empurrou a vítima contra a parede e desferiu um soco na sua boca, que com o impacto também bateu com a cabeça na parede. Após cessar as agressões a vítima acionou a Polícia Militar. Diante do que foi relatado pela vítima e pelo autor estar em flagrante, a equipe deu voz de prisão ao abordado.

Os dois foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte, para confecção dos laudos e posteriormente para a 21º Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Violência doméstica e familiar

Um rapaz de 23 anos que tentou agredir sua esposa, de 22, e a mãe dela, de 39 anos, foi preso pela equipe da polícia. Ele chegou a ser perseguido pelo seu sogro com um facão.

Por volta das 00 horas, do domingo, 20, policiais militares foram acionados a compareceram no Jardim Céu Azul onde segundo denúncias, um homem estaria correndo atrás de outro com um facão. Próximo da Rua Orion, a equipe encontrou o autor, um homem de 23 anos, que relatou estar fugindo de seu sogro, de 41 anos, após uma discussão familiar, ele estaria com uma faca há duas quadras do local.

Em seguida a equipe se dirigiu a Rua Três Marias, onde encontrou o sogro do autor, sua esposa 39 anos, e a filha do casal 22 anos, a esposa do autor. A jovem de 22 anos relatou que horas antes, seu marido havia chego em sua casa (localizada na Rua Padre Cícero) alcoolizado. Segundo, os dois discutiram, pois ela não queria que ele saísse de carro embriagado.

Durante a discussão, a mãe da jovem chegou na residência e também tentou impedir que autor ligasse o carro. Neste momento ele agrediu as duas com mordidas e outros golpes. Segundo relato das vítimas, ele também colocou o carro em movimento enquanto as duas tentavam entrar pela porta. Ele conseguiu fugir do local e foi até a casa de seus pais, local onde encontrou o sogro com um facão. O rapaz fugiu correndo pelas ruas do bairro, até se deparar com a equipe policial.

As vítimas esclareceram a situação com a polícia e decidiram representar contra o rapaz. A equipe então deu voz de prisão e encaminhou os quatro envolvidos para a UPA. Em seguida, todos foram à 21ª SDP.

Mulher agredida

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo marido na madrugada de domingo, às 00h20. Ela teve um corte em seu supercílio.

A equipe policial foi acionada a comparecerem a Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar), pois uma mulher vítima de violência doméstica havia dado entrada.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima que estava na enfermaria sendo atendida. Ao ser questionada sobre os fatos, ela disse que estava no interior de sua casa om seu marido, quando deram início a uma discussão. Durante a briga, ele teria investido contra a ela e a atingiu com socos em seu rosto, o que causou um corte no supercílio direito da vítima, e inchaço na região dos olhos.

A vítima também apresentava um corte profundo da perna esquerda, mas não soube precisar o que houve. Segundo ela, o marido, após as agressões, fugiu do local. De acordo com informações dos policiais, a vítima estava nervosa e não conseguiu passar mais informações sobre o ocorrido.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *