Japurá recebe R$ 40mil  para manutenção de estradas  Da Redação 

Da Redação

A prefeita de Japurá, Adriana Polizer, recebeu na última semana a visita do chefe do Escritório da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná (Seab), com Francisco Cascardo. Durante a reunião foi acertado um convênio no valor de R$ 40 mil que vai atender parte das necessidades diárias da Prefeitura de Japurá em serviços e benfeitorias na área rural do município. 

Segundo Adriana Polizer, os recursos será utilizado basicamente na aquisição de óleo diesel para ser utilizado no trabalho de readequação de estradas rurais. De acordo com a prefeita, verba é muito bem-vinda para o programa de recuperação das vias rurais colocado em prática pela administração desde o começo do ano. 

“Na verdade já foram feitas as readequações de oito quilômetros de estrada no nosso município e com recursos próprios. Agora  com a  liberação desse recurso,  nós vamos iniciar obras em outras estradas que precisam de manutenção”, contou a prefeita.

Durante o encontro, Francisco Cascardo elogiou o trabalho e empenho da equipe da Secretaria de Agricultura de Japurá em se empenhar para conseguir o recurso. 

“A prefeitura tem o projeto de pavimentar algumas estradas rurais através do uso de blocos sextavados. Esse projeto é uma parceria com Seab. São várias estradas que durante muitos anos não passaram por manutenção e agora aos poucos estão sendo readequadas e ou serão pavimentadas”, finalizou a prefeita. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.