Farmácias São João inaugura duas novas lojas em Cianorte

Há cerca de 40 anos no mercado, as Farmácias São João contam com 712 estabelecimentos no sul do país. No Paraná, a rede possui 19 farmácias. Duas destas unidades foram inauguradas em Cianorte nesta quinta-feira, 9. Localizadas na Avenida Goiás e América, as lojas são amplas, com aproximadamente 300 metros quadrados, e contam com uma grande variedade de produtos.

Nas duas lojas de Cianorte foram investidos aproximadamente R$5 milhões. Além disso, a rede gerou mais de 50 empregos diretos na cidade.

De acordo com o presidente da rede, Pedro Henrique Brair, a escolha da cidade teve como fatores preponderantes a boa estrutura urbana e o próspero mercado empresarial. “Cianorte é uma cidade bonita, limpa e organizada. Ainda percebemos uma vocação com relação ao vestiário, o quê nos chamou atenção. Buscamos cidades com pessoas empreendedoras e acolhedoras, por isso Cianorte despertou a nossa atenção”, afirmou o presidente.

Brair ainda ressaltou que a Capital do Vestuário possui um grande leque de farmácias e ambiente muito competitivo. “Sabemos que é ambiente extremamente competitivo, seremos mais um. Sabemos que os demais colegas de segmento realizam um bom trabalho, mas daremos mais uma opção de preço, prazo, lindas lojas, amplas, com estacionamento. Além disso, contamos com um pessoal comprometido e bem treinado, todos que aqui entrarem se sentirão bem e felizes”, reforçou.

Segundo Brair, o público da rede é variado e todos são atendidos da mesma forma. “Atendemos a todos indistintamente. Nosso público é variado. Uma farmácia, às vezes, busca atingir o público A ou o B, mas acredito que estamos preparados para atingir todas as classes”, esclareceu.

Conforme relatou Brair, todo o dinheiro arrecadado com as vendas das duas lojas no dia da inauguração será direcionado ao município. “O que nós vendermos nas lojas, levaremos os valores totais aos municípios e ele usará da forma que ele achar necessário. Além disso, demos mil unidades de álcool em gel. Isso não resolve, mas pode despertar em outros empresários o desejo de colaborar também”, relatou.

O coordenador distrital da região, Rodrigo Ferreira, disse que as lojas prezam por um amplo espaço e pelo conforto dos clientes. “São lojas amplas, como a empresa tem distribuidoras próprias e parcerias com indústrias – trabalhamos com produtos e marcas exclusivas – precisamos de lojas grandes, confortáveis e com estacionamento”, explicou.

Para a inauguração e durante a abertura das lojas, as farmácias acataram as recomendações dos órgãos de saúde, disponibilizando álcool em gel, usando máscaras e cuidando com a devida distância entre clientes e funcionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *