Farmácias São João doam R$ 24 mil ao combate do coronavírus em Cianorte

Com duas lojas recém-instaladas na cidade, a Rede de Farmácias São João chegou a Cianorte prestando reforço às ações de enfrentamento ao Covid-19. No dia 08 de abril, a empresa doou ao município mil frascos de álcool em gel, de 400 ml cada, que foram destinados às repartições de saúde, assistência social e serviços. Já na última sexta-feira (24), efetuou o repasse de R$ 24.435,48, provenientes das vendas realizadas durante as inaugurações, que também devem ser empregados no combate ao coronavírus.

“A responsabilidade social é uma marca de nossa rede e contribuir com as ações de enfrentamento à pandemia é uma forma de expressar gratidão pelo acolhimento que estamos recebendo na cidade”, destacou a gestora farmacêutica, Juliana Teixeira Canéia, representando o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, na ocasião de assinatura do Termo de Doação, na Prefeitura de Cianorte.

O prefeito Claudemir Bongiorno, por sua vez, agradeceu a direção da empresa. “Diante do desafio que o mundo está enfrentando, a generosidade para com os outros seres humanos se tornou ainda mais necessária. Nosso muito obrigado pela colaboração com o município”, afirmou, fazendo votos de sucesso ao empreendimento. “Desejamos que sejam muito felizes em Cianorte, que é uma das melhores cidades do Paraná para se viver”, disse.

             

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.