Convenção do PSD marca o Dia da Independência em Cianorte

O Partido da Social Democracia oficializou, na última segunda-feira, 7, o empresário Marco Franzato como candidato a prefeito de Cianorte. O Marcão da Morena Rosa é o primeiro candidato no município. O comunicador João Alexandre, do Republicanos é o candidato a vice-prefeito pela chapa. A convenção foi realizada na manhã do Dia da Independência para marcar a data. A convenção também oficializou a candidatura de 53 vereadores. 

A principal proposta da coligação é alavancar a geração de empregos e fazer de Cianorte um polo regional de desenvolvimento. Atualmente, Cianorte tem aproximadamente 55 mil eleitores. O prazo para a realização das convenções partidárias começou em 31 de agosto e vai até o próximo dia 16. A coligação Cianorte! A mudança é agora reúne o PSD, o Republicanos, o Cidadania, o PSL, o Avante e o PSC. Todos os partidos apresentaram seus candidatos a vereadores.

Outros partidos devem realizar suas convenções até a próxima semana. A expectativa é que, pelo menos 5 partidos disputem a prefeitura de Cianorte. Neste ano, não haverá coligação nas eleições proporcionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.