Cianorte tem semana gelada; temperatura mínima chega a 5°C

A queda dos termômetros começou durante o fim de semana e irá se estender durante os próximos dias. Nesta segunda-feira, 25, a temperatura mínima registrada em Cianorte pelo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) foi de 8°C e a máxima de 21°C. 

Na terça-feira, 26, o dia amanhece com temperaturas próximas a 6°C com máxima de 22°C. Em todas as regiões do Paraná, as temperaturas seguirão baixas pela manhã e durante a noite, enquanto durante o dia a elevação será lenta. Há possibilidade de geada nos Campos Gerais e na região sul do Estado.

A menor temperatura prevista para a quarta-feira, 27, é de 5°C e será registrada durante a madrugada, manhã e noite. A temperatura chega a 23°C de tarde. 

De quinta-feira (28) até domingo (31), as temperatura mínimas vão variar de 8°C a 12°C, enquanto que as máximas ficarão um pouco acima dos 24°C.

De acordo com o Simepar, no início de junho uma nova frente fria muda o tempo no Estado com previsão de chuva, o que deixa as temperaturas mais agradáveis para o final do mês.
 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *