Casa fica destruída em incêndio no Distrito de Vidigal

Da Redação

Uma casa no Distrito de Vidigal foi tomada pelas chamadas no domingo, 13. Um dos moradores da residência teria colocado fogo em um colchão. Ocorrência foi registrada na Rua Carandaí.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada a comparecer no endereço para prestar apoio à equipe do Corpo de Bombeiros.

No local, em contato com uma moradora, uma mulher informou que reside em dois cômodos da residência, que é dividida com seu cunhado. Segundo ela, ele teve uma discussão com sua esposa quando ateou fogo no colchão da cama. A esposa tentou apagar, mas com um facão em mãos ele não deixou.

Conforme descrição policial, após o fogo se alastrar por toda parte casa, não foi mais possível controlá-lo. O rapaz fugiu do local pulando muros. Ele estava sem camiseta, shorts jeans e possui um tatuagem com o desenho de um palhaço nas costas.

A equipe tentou localizar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.

Diante dos fatos o boletim foi encaminhado para 21ª Subdivisão de Polícia Civil para providências de policia judiciária.

Segundo com informações da equipe do Corpo de Bombeiros, a casa era mista, com parte da construção em alvenaria e parte em maneira.

Quando a equipe chegou ao local, a casa já estava totalmente tomada pelo fogo, e começava a passar para residências ao lado. Foi necessário 6 mil litros de água para conter as chamas, trabalho que durou certa de 1h30 minutos. A área atingida foi de 80 metros quadrados.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *