Casal é feito de refém durante roubo de S-10 em Cianorte

Da Redação

Um casal foi feito refém por dois bandidos armados que os renderam no momento em que estavam fechando seu bar na Avenida Galeão. Os bandidos fugiram do local com a uma GM S-10. Os suspeitos ainda deixaram o casal há cerca de quilômetros do trevo com a PR-323.

Por volta das 23 horas de sábado, um homem compareceu à sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e informou aos policiais que tentou entrar em contato com seu pai, proprietário do bar, mas que ele não respondeu as chamadas. A equipe rastreou o veículo GM S10, branco, de propriedade do pai do solicitante, e verificou que a caminhoneta estava em movimento próximo a Campo Mourão.

De imediato, as equipes foram informadas e deslocaram ao endereço do bar. No local, não foram encontrados os moradores, pai e a mãe do solicitante.

Os patrulheiros realizaram buscas próximas e na rodovia sentido São Lourenço, e acabaram encontrando as duas vítimas cerca de cinco quilômetros do trevo com a PR-323. Os dois estavam ilesos.

Questionados sobre os fatos, o casal informou que estava fechando o estabelecimento quando foram rendidos por dois indivíduos, um deles armado. Após renderem o casal, eles roubaram certa quantia em dinheiro, cartões, talão de cheque, documentos pessoais e um celular, obrigando-os a entrar na caminhonete. Os bandidos seguiram sentido a Campo Mourão.

De acordo com as vítimas, no local onde foram encontrados, eles ficaram sob a guarda de um dos suspeitos por cerca de uma hora, quando um veículo desconhecido resgatou o bandido e tomou rumo ignorado.

O fato foi comunicado às polícias da região, as vítimas e o solicitante foram orientadas das demais providências. De acordo com a equipe policial, a caminhonete foi recuperada na tarde de domingo, 13.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.