Motocicleta com escapamento adulterado é apreendida pela PM em Cianorte
A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com escapamento adulterado na noite de sábado (18), durante patrulhamento na Estrada Velha Cianorte–São Tomé, na região do distrito de Vidigal, em Cianorte.
Segundo a PM, a equipe abordou uma Honda CG 150 Sport após constatar que o veículo produzia ruído excessivo, aparentemente em razão de alterações no sistema de escapamento.
Durante a fiscalização, foi verificado que o condutor era habilitado. No entanto, o escapamento estava adulterado e em desacordo com as normas de trânsito.
Como a irregularidade não pôde ser sanada no local, a motocicleta foi recolhida por guincho e encaminhada ao pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM).
Os policiais lavraram os autos de infração cabíveis. O condutor e o passageiro receberam orientações e foram liberados no local.

