Cinco investigadores da Polícia Civil testam positivo para Covid-19

A equipe da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte (SDP) informou que cinco investigadores de polícia, do setor de investigação da unidade testaram positivo para o coronavírus. Desde os primeiros sintomas, todos foram afastados das funções pelo prazo estipulado pelos profissionais de saúde, assim como outros que apresentaram sintomas.

De acordo com a nota divulgada pelo delegado titular, Jonas do Amaral, alguns dos policiais tem retorno programado para esta semana. Apesar de um ritmo reduzido, as atividades não foram afetadas. Além disso, também foi reforçado que as atividades cartorárias serão restringidas para minimizar o fluxo de pessoas. Os boletins de ocorrência poderão ser registrados na 21ª SDP, mas em horário reduzido, das 14 às 17 horas.

Será permitido no máximo duas pessoas no saguão de espera, além da adoção de outras medidas dos protocolos sanitários, tanto por parte do servidor como do interessado no serviço policial, de modo que as demais pessoas devem aguardar do lado de fora da unidade, com devido espaçamento.

A nota ainda informa que as ocorrências que envolvam crianças e adolescentes vítimas de crimes de violência doméstica poderão ser registradas na Delegacia da Mulher de Cianorte.

A Polícia Civil, no site www.policiacivil.pr.gov.br/serviços , oferece a possibilidade de registro de algumas ocorrências de forma eletrônica. Orientações poderão ser prestadas pelo telefone (44)3637-5300.

A equipe da Polícia Civil ainda tranquilizou a população e reforçou que todas as medidas de segurança sanitária estão sendo tomadas quanto ao atendimento local.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *