Homem agride pais e avó; rapaz é usuário de drogas

Um homem de 47 anos foi detido depois de agredir seus pais no domingo, 27, em São Tomé. Ele foi até a casa dos pais, localizada na Rua São Antônio Jardinetti, alcoolizado e agindo de forma violenta. A mãe do agressor disse que ele seria usuário de drogas e bebidas alcoólicas.

Por volta das 18 horas, policiais militares do destacamento São Tomé, em patrulhamento pelo município, foram abordados por um cidadão que solicitou a presença da equipe policial na Rua São Antônio Jardinetti, onde havia uma idosa chorando e pedindo socorro.

De acordo com informações da equipe policial, ao chegarem ao local foram recebidos por uma senhora de 66 anos de idade, desesperada, que tremia e chorava muito.

Na companhia de seu esposo, o casal informou que o filho, um homem de 47 anos, chegou violento em casa, empurrando e tentando agredi-los. Segundo as vítimas, ele teria ido até a cozinha, quebrado alguns pratos e utensílios domésticos e depois saído.

Segundo a mãe do agressor, o filho é usuário de drogas e de álcool há mais de um ano e quando bebe fica violento. Ele ainda disse que o rapaz já tentou enforcar o pai meses atrás, mas não acionou a polícia.

A mulher ainda disse que a mãe de seu esposo, de 95 anos, que reside no mesmo endereço também já foi vítima das agressões praticadas pelo filho. De acordo com a informação repassada à equipe policial, ele já a empurrou, derrubando-a ao solo.

De acordo com informações da PM, enquanto os policiais colhiam as informações, o agressor retornou até a casa e recebeu voz de prisão. A equipe encaminhou a vítima e o agressor, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte para a confecção do laudo de lesão corporal. Além disso, a vítima foi medicada, pois estava muito nervosa.

Posteriormente foram conduzidos à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da polícia judiciária.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.