Estrada Alba receberá iluminação

Quem passa pela Estrada Alba pode contemplar as melhorias que foram realizadas no local. A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, concluiu na última semana as obras de revitalização da estrada, com limpeza de caixa de contenção e readequação nos pontos necessários. A via também recebeu a devida regularização com cascalho e bica corrida, além de nivelamento e compactação do solo.

 “Além das propriedades rurais, nós temos um grande número de chácaras de lazer no local, o que provoca um grande fluxo de veículos pela via. O prefeito Claudemir Bongiorno solicitou que fosse feito uma obra completa, para que os usuários pudessem transitar com segurança no referido trecho. São muitas as pessoas que se utilizam da estrada para se deslocar ao trabalho”, pontuou o secretário da pasta, Allan Damasceno Marchini.

 “Além das melhoras que já realizamos, está previsto para os próximos dias, a instalação de luminárias no referido trecho, proporcionando maior comodidade aos usuários. Outra questão é a segurança dos moradores das propriedades locais, com a iluminação da via, eles poderão acessar suas residências com maior tranquilidade”, disse o prefeito Claudemir Bongiorno.

Outra localidade que receberá as melhorias é a Estrada Noroeste. “O início das obras está programado para a primeira quinzena de outubro. O trecho que compreende o final da Avenida Ceará, até a ponte do Córrego Guassupé, será asfaltado pelo proprietário do loteamento que será construído nas proximidades. No restante, até a rodovia PR-323, realizaremos a readequação e iluminação”, explicou o prefeito. A via liga os bairros Morada do Sol e Aquiles Comar com a rodovia.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *