Vítima de tentativa de homicídio segue em estado grave

Da Redação

O morador de São Tomé, de 31 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, na noite terça-feira, 5, segue internado no Hospital Santa Casa de Cianorte. Segundo os médicos, ele sofreu uma fratura na perna, está intubado, e o quadro de saúde é grave.

A vítima estava na casa onde mora, na Rua Jussara, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do olho, um no tórax, e outro na perna. Pelo menos seis disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, e invadiram a residência. A companheira da vitima, uma adolescente de 15 anos, presenciou o crime e acionou a polícia.

Após denuncia, a Polícia Militar (PM) encontrou próximo ao local do crime, um capacete e um par de chinelos que pertencem aos autores. Na residência foram localizados seis estojos calibre. 32, sendo três dentro da casa e os outros três na área externa.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos na Unidade de Pronto Socorro (UPA) de São Tomé, e foi transferida ao hospital referência, em Cianorte, onde permanece internado.

Os objetos forma entregues na 21° Subdivisão de Polícia Civil (21ºSDP) em Cianorte.

A Polícia Civil continua em diligências. Segundo o delegado responsável pelo caso, Jonas Peixoto do Amaral, uma das linhas de investigação é de que o crime trata-se de uma rixa relacionada a ciúmes. Familiares da vítima e testemunhas devem ser ouvidos nos próximos dias.