Vítima de acidente havia acabado de realizar sonho de comprar uma moto

Da Redação

Jhonatan Santana César, 25 anos, morreu após colidir com uma motocicleta, em uma árvore no perímetro urbano da PR-498, em Japurá. O acidente foi registrado na noite de quinta-feira, 7.

Jhoni, como era conhecido, havia realizado o sonho de comprar a motocicleta há uma semana, como destacou em suas redes sociais. Ele retornava do trabalho, quando perdeu o controle da direção, e ao cair, acabou atingindo um coqueiro no canteiro central da Avenida Guiomar Gaspar Batista, próximo ao portal da cidade.

Uma equipe médica de plantão do Hospital Municipal esteve no local, mas apenas constaram o óbito. De acordo com os socorristas, a suspeita é de que ele bateu com o rosto no coqueiro e sofreu um Trauma de Crâneo Encefálico (TCE), o que seria a causa da morte instantânea.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a equipe chegou ao local cinco horas após o acidente. Por volta das 2h30, foi encerrada a pericia e o corpo da vítima recolhido e encaminhado para Paranavaí para exames de necropsia e posteriormente, entregue aos cuidados dos familiares.