Veículo contrabandeado com cigarros é apreendido em Cidade Gaúcha

Policiais Militares apreenderam um veículo Chevrolet Vectra preto, com placas de São Bernardo do Campo (SP) com 30 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 22 horas, na PR-182.

Durante patrulhamento pela área rural da cidade, os policiais foram informados por um condutor de veículo que passava pelo local que alguns veículos haviam entrado em alta velocidade em meio a um canavial, apagando os faróis logo em seguida.

Diante da suspeita, a equipe intensificou o patrulhamento na região até que encontrou o Chevrolet Vectra parado em meio a um canavial.

Os patrulheiros perceberam que o carro estava abandonado e carregado com cerca de 30 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai de diversas marcas. Dentro do carro, os policiais encontraram um radiocomunicador clandestino que estava em funcionamento.

Equipe solicitou apoio do guincho do batalhão para fazer a remoção do veículo. Em sequência o carro será entregue na Receita Federal em Guaíra.

Em consulta ao sistema, não foi constatado alerta de furto/roubo para o carro.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *