Uma das vítimas de acidente do distrito de Vidigal permanece internada

Por Noti-cia

No final da tarde do último sábado (21), por volta das 17h30, Luiz Macedo de 43 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na entrada do Distrito de Vidigal.

Na ocasião Daniel Vieira de Lima de 48 anos, que estva junto com Luizinho, sofreu um trauma de tórax e apesar de todo o trabalho por parte dos socorristas da SAMU e Corpo de Bombeiros, Daniel morreu no local.

Além das duas vítimas, foi atendido também um homem condutor do outro veículo de 34 anos, que teve ferimentos na face e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cianorte e liberado no dia seguinte.

De acordo com uma postagem feita pela irmã de Luiz nas redes sociais, Luizinho teve quatro costelas quebradas e permanece internado na FUNDHOSPAR de Cianorte. Além da informação sobre a saúde de seu irmão, Inês Aparecida Macedo falou sobre a dor de Luizinho e de toda a família com a perca do amigo Daniel.

Descaso

Logo após a confirmação da morte de Daniel, por volta das 18h, foi acionado pela instituição competente a equipe do IML. Por conta do novo sistema de regulação que passa a ser feito pelo IML de Curitiba, a demora para que a equipe recolhesse o corpo passou de 3h30.

Uma cena lamentável no local, ver familiares e amigos velando seu ente querido ainda caído ao chão e coberto por um saco preto.

Espero que nossos governantes municipais e estaduais possam resolver a situação de Cianorte e região o quanto antes para que não aconteça um descaso como este há mais nenhuma família.