Três adolescentes são detidos após bater veículo furtado em árvore

Da Redação

Três adolescentes foram detidos na tarde de quinta-feira, 22, por equipes da 5ª Companhia Independente de polícia Militar em Cianorte, após se envolverem em um acidente na Avenida Industrial, região da Zona 7. O veículo Volkswagen /Gol em que os adolescentes estavam, era furtado.

No acidente, o condutor, de 17 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Após a colisão os três fugiram a pé.

Equipes da Polícia Militar fizeram um acompanhamento tático e abordaram dois dos adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, próximo a Avenida Maranhão. O terceiro, de17 anos, foi abordado na Rua Tijuco, caminhando em via pública.

Em conversa com os policiais os três disseram que encontraram o veículo estacionado na Avenida Pardo, na Zona 7 da cidade, com a chave na ignição e, sem o consentimento do proprietário, resolveram dar uma volta com o veículo.

De acordo com a proprietária da residência onde o carro estava estacionado, o furto aconteceu na noite de quarta-feira, 21, e o carro pertence a um amigo dela, que não esta na cidade.

O Conselho tutelar foi acionado, assim como os responsáveis pelo adolescentes.

A mãe de um deles contou aos policiais que na noite anterior ao acidente,  os adolescentes passaram em casa com o veículo e depois saíram sem dizer para onde iriam.

Diante dos fatos, o carro foi apreendido e os garotos conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *