Tio é esfaqueado por sobrinho após agredir o próprio pai

Um lamentável desentendimento familiar acabou resultando em uma pessoa ferida com pelo menos cinco perfurações provocadas por facadas desferidas pelo sobrinho da vitima. As informações são que o garoto saiu em defesa do avô após ver o tio agredindo o idoso com uma cadeirada.

O homem, de 46 anos, acabou sendo esfaqueado, pelo sobrinho, na noite dessa segunda-feira (13), por volta das 19h, na Rua Cassiporé, na Vila 7 em Cianorte. Após discussão com o pai, um idoso, o homem acabou agredindo o próprio pai com uma cadeirada na cabeça.

O sobrinho do agressor, neto do idoso, mora nos fundos da residência, vendo a situação correu e entrou em luta corporal com uma faca nas mãos e acabou desferindo vários golpes contra ele. Ao todo, foram cinco perfurações, duas no dorso, duas no braço esquerdo e uma no tórax.

O SAMU foi acionado e no local realizou os primeiros procedimentos, encaminhando o homem em seguida até a Santa Casa, com ferimentos graves. O idoso também teve que receber atendimento médico sendo encaminhado para a UPA. Assustado o neto fugiu antes da chegada da polícia, e ainda não foi localizado.

Portal da Cidade Cianorte com informações Policia Militar.