Suspeito de envolvimento em morte de policial morre em novo confronto

Da Redação

Uma operação policial na manhã de quarta-feira, 20, resultou na morte de mais um suspeito de envolvimento no confronto que tirou a vida do Garozi. Equipes da ROTAM da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) receberam informações da presença do individuo nas margens da PR-082, no sentido de Cianorte a Terra Boa.

De acordo com a Policia Militar, houve um novo confronto no local. Após a ação, a equipe médica foi acionada para prestar socorro ao suspeito. No entanto, os ferimentos sofridos foram graves, e o indivíduo morreu no local.

As autoridades competentes, incluindo órgãos de perícia e investigação criminal, imediatamente compareceram ao local da ocorrência. Durante a investigação, foi apreendida uma pistola .40 da marca Glock, um armamento de calibre restrito utilizado apenas por forças táticas especializadas no país.

Equipes ainda buscam por mais um suspeito de envolvimento no crime. Até o fechamento dessa reportagem a operação conta com seis pessoas presas, sendo uma em Umuarama e cinco em Cianorte, três mortos e um foragido.

CRIME

A ação teve inicio por volta das 19 horas de domingo, 17, quando a equipe da ROTAM avistou um veículo GM/Astra com cinco indivíduos em seu interior, em atitudes suspeitas. A tentativa de abordagem e perseguição resultou em um confronto policial, em uma empresa às margens da PR 323.

Durante o confronto, o cabo Garozi foi atingido na região do tórax e levado ao hospital Fundhospar. A equipe médica do Samu que esteve no local, atestou o óbito de dois dos indivíduos envolvidos no confronto, sendo também recolhidas duas armas de fogo com eles.