Semma prioriza poda e corte de árvores com iminência de queda

Assessoria PMC

Por conta da grande quantidade de pedidos de remoção e poda de árvores que foram acumulados no ano passado e considerando o período de alto volume de chuvas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) dá prioridade aos pedidos de urgência e iminência de queda.

Segundo a secretária da pasta, Anne Caroline Testa, somente serão abertos novos protocolos nestes casos. “No momento, estamos agilizando o serviço nos locais em que há grande risco de queda. Por isso, vamos manter o cadastro de pedidos emergenciais, que também serão prioridade”, explicou.

Os demais protocolos voltarão a ser feitos a partir de março, até que as urgências já tenham sido atendidas. “A secretaria agradece a compreensão de todos. Esses ajustes estão sendo feitos para evitar acidentes e melhor atender a população”, complementou.

Os pedidos de poda e remoção de árvores devem ser feitos pelo proprietário na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Avenida Piauí, 2099, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone 3631-6152.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.