Sargento Rodrigo Bondezan é sepultado no cemitério de Cianorte

Da Redação

O corpo do sargento do Batalhão da Polícia Ambiental de Cianorte, Rodrigo Bondezan, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira, 27, no cemitério municipal de Cianorte. Bondezan morreu após se envolver em um acidente na noite de domingo, 26.

O sargento era casado e deixa duas filhas de sete anos. Ele estava há 25 anos na Polícia Militar do Paraná (PMPR) e trabalhou como soldado e cabo no Serviço Velado (P2), em Cianorte, por vários anos. Atualmente, ele segui no Batalhão da Polícia Ambiental.

De acordo com a polícia, Bondezan, de 43 anos, sofreu uma queda de motocicleta, por volta das 19 horas, na Avenida Arthur Tomás, no Bairro Cianortinho. O passageiro da motocicleta, de 32 anos, precisou ser encaminhado em estado gravíssimo para a Fundhospar.

Ainda de acordo com a PM, o piloto da Honda/CG 125 Titan KS, perdeu o controle da direção ao passar pela faixa elevada, atingindo uma árvore e um poste. O sargento foi atendido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.