Rainha da Paz e Acic Mulher promovem bazar beneficente

Da Redação

A Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz, em parceria com o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic) ,vai promover um bazar beneficente em favor da Rainha da Paz.

O bazar acontecerá nos dias 17 e 18 de Setembro, e os pontos de coleta já estão disponíveis no prédio da Acic, Rainha da Paz de Cianorte e distrito de Vidigal, e demais parceiros da campanha. A população poder doar roupas, calçados e acessórios novos e usados.

“Nós pretendemos e necessitamos realizar algumas promoções neste ano, devido à redução de arrecadações que este fatídico momento da Pandemia do Covid-19 nos apresenta. Essa parceria irá nos ajudar muito em nossa luta em prol das crianças e adolescentes atendidos pela entidade”, contou o Gabriel Estevo Faria, administrador da Rainha da Paz.

“Quero agradecer a diretoria da Rainha da Paz, que sempre está trabalhando em busca do bem dos mais necessitados da nossa comunidade cianortense. É com muita satisfação que nós, Conselho da Mulher, recebemos e aceitamos fazer parte de mais esta ação promovida por vocês”, comentou a presidente do conselho da Mulher de Cianorte,  Sedinete  Pasquini, durante a abertura da campanha.

No ano passado, a Rainha da Paz visitou 1.727 famílias.  Mesmo em período de pandemia, 448 famílias foram atendidas entidade, 220 delas receberam doações de roupas, cobertores, sapatos. Foram entregues 1.805 cestas básicas, com alimentos e legumes, além de 1.290 atendimentos com kits pedagógicos.

Os atendimentos permanecem à domicilio, mas a associação estuda possibilidade do retorno presencial nos próximos dias.

Qualquer dúvida de como participara da campanha, é possível entrar em contato pelo (44) 3629-4645.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *