Quadrilha furta R$ 20mil em mercadorias de loja de Cianorte

Da redação

Uma loja de roupas localizada na Praça Santo Dumont, próximo à rodoviária de Cianorte, foi furtada na tarde de domingo, 14. Quatro pessoas entraram no estabelecimento e levaram aproximadamente 20 mil em mercadorias. Toda ação durou três minutos, e foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja.

A quadrilha utilizou dois veículos, um Volkswagen Gol, de cor preta com placas Mercosul, e um Renault Sandero. Imagens de um posto de combustível na saída para Maringá, mostram os suspeitos abastecendo antes de fugirem pela PR-323.

Os proprietários souberam do furto às 18 horas, através de um morador do prédio, que percebeu que a porta do local estava aberta. Entre as mercadorias, foram levadas 21 calças e 43 shorts das marcas Alcance, Melinda e Carmen; oito blazers Kessey; sete relógios da marca Diesel; um relógio da marca Apple, e seis bolsas diversas.

Com as informações das imagens do sistema de monitoramento, a Polícia Militar foi acionada e iniciaram uma busca, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Os empresários acreditam que algum conhecido ajudou a quadrilha com informações da rotina do estabelecimento. “Eles arrombaram a porta da frente para entrar na loja, mas a mulher sabia o lugar onde ficavam as sacolas, ou eles já foram clientes, ou alguém passou informações, porque acabamos de chegar de viagem, e com mercadorias novas”, contou um dos proprietários, de 33 anos.

O crime será investigado pela polícia Civil. “Um inquérito policial já foi aberto, nossa principal suspeita é de que a quadrilha seja de outra região, pelo sentido de fuga, e até a audácia deles de não se importarem em seres gravados. Estamos em contato com outras forças de segurança da região, para que os indivíduos sejam identificados”, explicou o delegado Carlos Gabriel Stecca.

 WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *