Proprietários já podem iniciar obras no condomínio Forest Hill

Da Redação

A partir de agora os futuros moradores do Condomínio Forest Hill, em Cianorte, estão liberados para iniciar as obras de suas novas residências. Esta semana as incorporadoras Ancare e MNabhan, responsáveis pelo empreendimento, deram sinal verde para aqueles que já adquiriram seus lotes no interior do condomínio.

O Forest Hill é atualmente o que há de mais moderno em condomínio de alto padrão em todo o Noroeste do Paraná. O empreendimento foi projetado e construído seguindo o conceito de Spa Resort, justamente para oferecer toda sofisticação e conforto que seus futuros moradores procuram para viver.

Após a conclusão de suas obras, o Forest Hill irá oferecer aos seus moradores espaços para descanso e lazer em áreas coletivas como piscinas, quadras de esportes e pista de caminhada, além de academia, espaço pilates, cinema, spa, Red Steak & Beer house, La Pergola trattoria e Sport Grill.

De acordo com uma das engenheiras responsáveis pela obra, Maria Eduarda Manfrinato, para que os moradores possam iniciar a construção de suas residências, é importante atentar-se tanto às normas construtivas do município (contidas no plano diretor) como as do próprio condomínio, no qual preservam o conceito arquitetônico do empreendimento.

As obras internas do condomínio avançam em ritmo acelerado. Segundo a engenheira Dyeine Luchina, o objetivo é entrega-lo pronto até o fim de 2022.

Dyeine detalha que as obras de infraestrutura já estão concluídas como muro, galerias pluviais, e rede de água e esgoto. O condomínio também já conta com suas vias todas pavimentadas e a rede de postes de energia concluída. Assim como a terraplanagem para bases das rampas, escadas e taludes. “Além disso, a guarita da entrada também já está concluída”, detalha a engenheira.

Já as obras sociais do condomínio estão dentro do cronograma. O templo ecumênico, que está sendo erguido no residencial, está na fase de estrutura e espaços como área gourmet e spa também estão avançados. A previsão da construtora é que o restante dos espaços de lazer, como piscinas e quadras de esportes sejam iniciadas em breve.

LOCALIZAÇÃO

O Forest Hill está localizado à margem esquerda da Estrada Lucas Jamber, que desde o início das obras do condomínio passou a receber uma série de benfeitorias.

Pensando na proteção ecológica e bem-estar social, as incorporadoras responsáveis pelo empreendimento pavimentaram a estrada, construíram faixas de ciclovia (do lado direito da via) e pista de caminhada (do lado esquerdo), instalou monitoramento por câmeras, iluminação de led (ecológica), galerias pluviais, além de passagens subterrâneas e aéreas para a travessia de animais silvestres.

Além disso, a estrada vai ganhar no seu trecho final um jardim horizontal, com espaço para área de descanso, lâmina de água e esculturas em madeira, pista de corrida e área para alongamento, além de espaço para famílias.

Após sua conclusão o local poderá ser frequentado por toda a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *