Proprietário de veículo envolvido em acidente é preso em Cianorte

Da Redação

O proprietário do veículo Chevrolet Cruze com placas de São Paulo que capotou na Avenida Souza Naves, em Cianorte, foi preso por força de dois mandatos de prisão em aberto por crimes de contrabando e descaminho.

O acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 24. O veículo foi levado ao pátio da 5º Companhia Independente da Polícia Militar por possuir débitos. Após ser acionado pela condutora do veículo, um homem de 30 anos se apresentou como namorado da jovem e proprietário do veículo.

De acordo com os policiais ele apresentou uma documentação falsa, e ao ser questionado, confessou o nome verdadeiro e que haveria contra ele alguns mandatos de prisão.

Após nova consulta foi confirmado os dois mandados de prisão expedidos pela Vara Federal. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Polícia Federal em Maringá, e fica a disposição da Justiça.

Acidente

A mulher de 25 anos, capotou o veículo que conduzia após colidir com um veículo Volkswagen Gol, ela estava acompanhada do filho, de cinco anos. Ambos não se feriram.

O condutor do veículo Gol, de 47 anos, contou aos policiais que seguia sentido a Avenida Goiás, e que ao tentar acessar a segunda faixa, foi surpreendido pelo veículo que seguia no mesmo sentido, em alta velocidade.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.